BLOG

Saiba por que amamos morar no bairro da Saúde

24 de setembro de 2021 /

Saiba por que amamos morar no bairro da Saúde

Você sabia que o bairro da saúde é o que mais cresce em São Paulo?
O bairro é notável crescimento da região e sua proximidade com bairros tradicionais de São Paulo, como Vila Mariana e Moema.

Lazer e Cultura para todas as idades

Quando mais tempo você passa no bairro da saúde, mas você ama ele. Sabe porquê? 

O acesso fácil aos principais pontos turísticos é o que brilha os olhos dos moradores da região, com o Zoológico, o Jardim Botânico e diversos clubes. E se você  gosta de curtir a noite, na região você encontra renomados bares e restaurantes.

Ficar em contato com a Natureza

Além de estar em uma localização estratégica, o bairro da saúde oferece uma excelente qualidade de vida aos seus moradores. A região conta com muitas praças, ruas arborizadas, ciclofaixas e até mesmo academias ao ar livre. Além disso, está próximo ao parque do Ibirapuera e do Parque do Estado.

Mobilidade urbana 

Quem mora em uma cidade movimentada, não gostaria de morar perto do metro, não é mesmo? Os residentes do bairro contam com acesso às estações São Judas e Praça da Árvore do metrô e à grandes vias como a Rua Domingos de Morais, Av. Jabaquara e Av. Bandeirantes. Sem falar que está próximo à  Rodovia dos Imigrantes, que leva ao litoral.

Comercio e Serviços 

A região conta com supermercados, hipermercados, lojas, bancos e  estabelecimentos comerciais. Além disso, o bairro da Saúde tem a maior feira livre em extensão de São Paulo na Rua Carneiro da Cunha.

Empreendimentos imobiliários

O bairro da Saúde concentra variadas ofertas de apartamentos e condomínios que se enquadram em todos os bolsos. 

Entendeu porque amamos morar no bairro da Saúde?

Como o próprio nome diz, o bairro tem tantos benefícios que a qualidade de vida só aumenta. Quer poder morar no bairro da Saúde? Conte com nossa ajuda! 

A Nova São Paulo une tradição e tecnologia para oferecer uma nova experiência e o melhor atendimento humano no mercado imobiliário.

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!