REF.: JA39336
Telefone: (11) 2198-4955
WhatsApp: (11) 97489-2840
Apartamento em rua tranquila perto do metrô Alto do ipiranga.
Sala ampla para dois ambientes, ar condicionado, escritório. Cozinha com armários embutidos, maquina de lavar louça. 03 dormitórios sendo uma suíte.
A sacada com vista para piscina é um diferencial, pois parece que você está no quintal de sua casa, pois a vista é muito agradável e a piscina muito linda!
O lugar perfeito para viver bem com a comodidade de ter tudo por perto.
Condominio com piscina, brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, quadra, piscina aquecida, academia, playground, área verde.
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros da cidade de São Paulo, devido à uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Possui acesso a duas estações de metrô: Alto do Ipiranga e Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico, Museu do Ipiranga e Parque da Indepenência.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
Venha visitar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Academia, Aceita Pet, Acesso P/ Deficiente Físico, Área de Estar Externa, Área de Lazer, Bicicletário, Brinquedoteca, Cerca Elétrica, Churrasqueira, Condomínio Fechado, Descanso, Elevador, Energia Elétrica, Espaço Gourmet, Estacionamento para Visitantes, Forno de Pizza, Garagem Coberta, Gerador, Guarita, Hall, Infra-Internet, Jardim, Permite Animais, Piscina Adulto, Piscina Climatizada, Piscina Infantil, Playground, Portaria 24Hrs, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Quadra de Esportes, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna, Vestiário para Empregados, Zelador
Aceita Pet, Aquecedor, Ar Condicionado, Área de Serviço, Arm.cozinha, Arm.embutido, Armário Embutido Dorm, Azulejo Ate o Teto, Box, Escritório, Gás Encanado, Lustres, Perto de Escolas, Perto de Shopping Center, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Próximo ao Metrô, Rampa, Sacada, Sala 2 Amb., Semi Mobiliado, Vaga Coberta, Varanda
Receba as melhores ofertas no seu e-mail!
Imóvel: | | Ref.:
|
Ref.:
Valor: